terça-feira, 13 de outubro de 2009

Justa homenagem


Como todos certamente saberão, a nossa escola de pais.nee tem um espaço para as crianças. Sempre que os pais não tenham com quem as deixar, as crianças ficam acompanhadas por uma voluntária, que com elas desenvolve actividades ricas e diversificadas numa sala ao lado. Assim, enquanto os pais estão na formação, os filhos divertem-se, brincam e socializam.
Queremos hoje prestar uma justa homenagem à Dra. Teresa Silva, por semanalmente cuidar de forma tão carinhosa e dedicada das crianças que chegam à quinta-feira com os pais.
Bem-haja Teresinha (como gosto de lhe chamar)...e... obrigada em meu nome, em nome dos pais e das nossas crianças.

2 comentários:

  1. Não posso deixar de agradecer à Dr.ª Teresa pela simpatia, dedicação e carinho com que acolhe as nossas crianças. A minha filha tem uma imensa ternura pela Dr.ª Teresa, todas as semanas é uma alegria para ela ir a Bragança. Muito obrigada, pois sem a sua colaboração, não me seria possível frequentar a escola.Bem-haja.

    Carmelina

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Dr.ª Teresa por se ter disponibilizado a acompanhar os nossos filhos enquanto os pais estavam na "Escola".
    Muitas pequenas acções contribuem para grandes obras. Estamos muito gratos e só esperamos que nas outras localidades, outras "Teresas" surjam para apoiar os pais, permitindo assim que possam frequentar esta iniciativa, que é bem mais importante do que possa parecer à primeira vista. O futuro o dirá.
    Duarte

    ResponderEliminar