sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A escola de pais.nee vai deixar saudade...

Estamos a pouco mais de um mês para acabar a nossa escola de pais e eu já tenho saudades do nosso convívio semanal. Achei interessante partilhar com todos algumas diferenças que tenho observado no grupo.
Temos pessoas que tomavam anti-depressivos e deixaram de o fazer, pessoas que entraram com ar envergonhado e que agora conseguem partilhar a sua experiência de vida, pessoas que quase nunca falavam (limitando-se a ouvir) e hoje falam das coisas boas e más, como se nos conhecêssemos desde sempre.
Mas o que mais me impressiona é ver o brilho nos olhos que algumas pessoas mostram agora e que, outrora não possuíam, a serenidade e a paz interior que agora demonstram.
Por tudo isto, esta experiência têm sido uma das melhores coisas que me aconteceu.

Obrigada a todos os formandos pelos bons momentos, pela partilha e pela amizade e à formadora Celmira por nos ter proporcionado esta experiência.
É como uma segunda família e eu tenho muito orgulho por fazer parte dela.
E a falta que esta escola me vai fazer!!

Manuela Gomes

1 comentário:

  1. Mesmo sem viver no distrtito de Bragança e sem ter passado por esta experiência, tenho a certeza que fará muita falta a quem dela usufruiu.
    Bom seria que mais distritos conseguissem ter um projecto idêntico, com pessoas disponíveis e generosas como vocês!
    Espero que continuem a trabalhar no mesmo sentido.

    ResponderEliminar