domingo, 8 de novembro de 2009

Quero deixar um grande obrigada...


Quero deixar um grande obrigada à responsável por este projecto.
Como mãe de uma criança com NEE, reconheço que nesta escola estou com pessoas que me entendem, onde posso falar sem medo das dificuldades ou dos pequenos sonhos. Esta escola, para além de um lugar de aprendizagem, tem sido uma boa terapia, onde se ouve e partilha, onde se encontra uma mão amiga.
Deposito também toda a esperança no Projecto da Associação. Às pessoas que tanto têm trabalhado para que este fosse uma realidade, um grande bem-haja. Obrigada pela coragem, determinação e carinho que lhe dedicam.
Neste leque vejo: uma fonte de energia que se contagia! Uma luz de esperança que não se apaga! Um sonho que se pode tornar realidade! Uma causa que vale a pena! Acredito que este sonho vai ser mesmo possível para que as nossas crianças sejam mais felizes.

Carmelina

1 comentário:

  1. Estimada Carmelina, eu é que agradeço o vosso esforço e dedicação a esta causa. Disso sou testemunha pela vossa presença semanal na escola de pais.nee. Fazem todas as semanas mais de 100Km só para estar presentes e partilhar connosco o dia-a-dia desta escola.
    Um obrigada do tamanho do mundo pela determinação, coragem e esforço.
    Beijinho. Celmira.

    ResponderEliminar