quarta-feira, 26 de maio de 2010

Outra justa homenagem...

Aproveito o momento para agradecer às minhas colaboradoras na escola de pais.nee, permitam-me que o faça parafraseando a sabedoria popular, quando diz: “mesmo que tivesse todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo", nada conseguiria alcançar sozinha, pois não teria o bem mais valioso: uma equipa como vocês a ajudar-me na concretização desta tarefa tão gratificante como é a escola de pais.nee.
Obrigada por todas as semanas me receberem com simpatia, de prepararem a sala  e os materiais com profissionalismo, de se empenharem tão arduamente para que tudo esteja sempre funcional.
Tal disponibilidade não se esquece e deve ser lembrada e congratulada.
Agradeço mais uma vez...
...até sexta!!!

4 comentários:

  1. "ESCOLA DE PAIS" um verdadeiro sucesso...
    Beijinhos para esta grande família.

    ResponderEliminar
  2. Maravilha!
    Estou sem palavras para explicar... a maravilha que foi o Piquenique Pela Diferença.
    Assim como a ESCOLA DE PAIS " obrigado por se lembrar de Alfândega da Fé, que é pioneira nestas iniciativas.
    Muito obrigada professora Célita que é maravilhosa...
    E a todo executivo nomeadamente ao Vereador da cultura por estar sempre disponível.

    ResponderEliminar
  3. Agradeço á Célita pela força que fez para trazer para Alfândega este projecto. Projecto (Escola de Pais) este, tão importante para o nosso concelho.
    Gostaria muito que as pessoas que frequentam esta formação tirassem algum proveito para a vida, pois a vida nem sempre nos tráz surpresas boas. Por vezes surgen-nos "Problemas". "Problemas" esses que têm que ser resolvidos e perguntamos e... agora??
    Agora caras amigas e amigos, há alguém que nos está a submeter a uma prova, por isso não encarem este "Problema" como uma barreira final mas sim lutem para sair. Todos sabem que a Esperança é a ultima a morrer e que enquanto houver vida, há Esperança.
    Ah! Outra coisa. Aprendam a viver com a Diferença e verão como será mais fácil encarar a nossa sociedade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pela Escola de Pais. Num Mundo cada vez mais egoísta e onde aspectos como o respeito pela diferença se tornam banais, vocês são uma bênção, uma esperança, um brilho nos olhares desesperados... Bem hajam pelo vosso esforço, pelo vosso magnífico trabalho, por existirem e pela vossa excelência.

    Beijinhos

    ResponderEliminar