terça-feira, 20 de julho de 2010

A LEQUE continua atenta às famílias...

7 comentários:

  1. Depois de ver a reportagem, não podemos deixar de ficar sensibilizados pelas imensas necessidades destas crianças e jovens, assim como das suas famílias.
    Bem hajam todos os que se preocupam e cuidam destas pessoas, em especial os pais e educadores da LEQUE.

    Certamente que a reportagem dará visibilidade e gerará bons apoios para todos!...

    Paulo C. Dias

    (Mensagem deixada no Facebook)

    ResponderEliminar
  2. A LEQUE é um exemplo a seguir... Muitos parabéns!

    Valéria Pinheiro

    (Mensagem deixada no Facebook)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo trabalho fantástico...

    Elisa Esteves

    (Mensagem deixada no Facebook)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo vosso trabalho ontem vi a reportagem na tv. beijos para todos.

    Natália Brás Rodrigues

    (Mensagem deixada no Facebook)

    ResponderEliminar
  5. Celmira, uma excelente reportagem, adorei, parab... Ver maiséns. Aqui está relatada alguma da grande tristeza e dura realidade dos pais com filhos com n.e.e no interior do nosso lindo e rico país desenvolvido! isto em pleno século XXI!...onde se apregoa-se o SIMPLEX a sete ventos, ups!... não posso falar mais... desde a grande falta de apoios financeiros à falta de recursos humanos, etc...etc...como bem diz na reportagem, ao desinteresse total por muitos que o deviam ter e fazer alguma coisa...e não fazem, uns por não puder outros por não lehes interessar. Como sei mt bem o que isso é, o meu Filho Gonçalo tem 7 anos, e tem PC, deficiente profundo, a luta tem sido grande e dolorosa, entendo mt bem essas mães, sim mães coragem, porque os pais esses... que me desculpem, mas quase nunca ou nunca mesmo se ouvem falar, porque será?...Continuem com essa divulgação, e alargem essas ajudas a outros locais. Nestes dois anos o Gonçalo contou com o excelente apoio do Tic de Mirandela, em Carvalhais, por parte das Professoras de Ensino Especial, as queridas e amorosas Prof. Paula e Lurdes e resto da equipa. Mais uma vez parabéns por esta divulgação e iniciativa. Isabel Bragada

    (mensagem do facebook)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo trabalho Dra Celmira, faziam falta mais iniciativas destas e pessoas dispostas a lutar por estas crianças, como a sua. É um exemplo a seguir. Parabéns.

    Ana Rodrigues

    (Mensagem do Facebook)

    ResponderEliminar
  7. A todos os que se dedicam de alma e coração a esta causa a minha imensa e sincera gratidão... Para mim é uma benção acompanhar este trabalho de perto! Lamento não ajudar mais!
    Celmira, Beijinho muito grande por ter sido "semente" de um projecto tão imenso!
    E parabéns a todos... :)

    ResponderEliminar