segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Reportagem Localvisão sobre a entrega de Diplomas na Escola de Pais.nee

3 comentários:

  1. Grande capacidade de trabalho e um grande coração fazem parte de ti... Tu que conseguiste pôr dezenas de famílias a sorrir. Espero que por muito mais tempo... Continua assim celita.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Tive muita pena não puder ter participado nesta escola de pais. No dia da entrega dos diplomas, vi nos olhos dos formandos, uma enorme alegria, gratificação e apenas pesar pela "escola" ter terminado. É necessario que mais iniciativas destas se concretizem...

    Parabens Dra. Celmira

    ResponderEliminar
  3. Como já afirmei, antes de começar a Colónia tinha medo... Não era medo de ninguém, só medo de não reagir da melhor forma perante situações novas, de não estar à altura do desafio...
    Passados 2 dias, nada disso me vinha mais à cabeça.
    Fiquei surpreendido com as capacidades dos utentes, surpresa essa positiva, nunca pensei que fossem tão capazes. Menosprezo meu, nunca mais duvidarei do que qualquer pessoa possa conseguir, sejam as limitações quais forem. Foi a 1ª vez que "trabalhei" tão próxima e directamente com todas as pessoas que frequentaram.
    Espero não ser mal interpretado, gosto muito de leccionar Educação Física na Escola, mas a realização pessoal que me proporcionou este "trabalho" extrapola em muito qualquer outra experiência que tive até hoje como Professor.
    Como deve ter repara do eu escrevi "trabalhei" e "trabalho" acima propositadamente entre aspas porque de trabalho não teve nada, teve sim de aprendizagem. Aprendizagem esta nada teórica, mas sim prática e directa, sem rodeios.
    O Grupo aumentou em quantidade e em QUALIDADE.
    Sem mais nada a acrescentar, por aqui me fico.

    ResponderEliminar