sábado, 2 de abril de 2011

Escola de Pais.nee agora em Mirandela

O projecto continua e a Escola de Pais.nee chega agora a Mirandela, em regime de voluntariado, gratuito para as famílias, numa parceria entre a LEQUE, a Associação Nacional de Professores e o Município de Mirandela.
Para se inscrever envie email para leque.nee.2009@gmail.com.

2 comentários:

  1. Conheci a Celmira! E descobri! Descobri que há muitas formas de estar presente, descobri que não há impossíveis, descobri este blog! Fui à essência deste sítio, pensei no que ouvi numa aula com a Celmira, vi o que se foi caminhando...o que se caminha! Enchi-me de testemunhos de gente boa que encontrou, neste projecto, mais vontade em continuar, mais vontade em viver! Li! Sois especiais! Sois concerteza, porque fostes capazes de testemunhar a vida e de a partilhar!
    “O caminho faz-se caminhando”, é um facto! E acrescento… o caminho faz-se com a alegria que rasga preconceitos, porque a alegria está em vós…esta em nós!
    Felicidades!
    José Cruz
    "Não reconheço nacionalidades nem fronteiras; meu compromisso é com a vida.
    " (Antony Quinn)

    ResponderEliminar
  2. Frequentei,adorei e aprendi muito.É uma experiência única para as familias e todos aqueles que diariamente lidam com estas pessoas.
    A formadora é fantástica e a partilha entre familias á muito interessante,percebemos que afinal há mais familias com os mesmos problemas e as mesmas dificuldades.
    No final da formação, posso dizer, finalmente, que já não me sinto só.
    Por tudo isto e muito mais aconselho todas as pessoas a aproveitar esta oportunidade.

    ResponderEliminar